Notícias

PROFESSOR DO MESTRADO EM COMUNICAÇÃO DA UFPI LANÇA NOVO LIVRO

 

O Professor do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Jornalista, Dr. Gustavo Said está lançando em parceria com o jornalista Fernando Macedo Leal o livro: Padre Florêncio Lecchi: a saga de um Jesuíta.

O livro que conta a história de vida do Padre Florêncio, um dos professores, mais conhecidos e atuantes do Colégio Diocesano em Teresina ao longo do século XX, será lançado na próxima segunda, 29 de agosto, às 19 h na sede da própria instituição de ensino.

Segundo Gustavo Said, em entrevista concedida a Vera Alice Brandão para o site da Arquidioese de Teresina, o “ livro revela o comportamento fechado e recluso, e mostra um homem sentimental. Um personagem humano, cheio de aflições, mas grande em sua obra e rico de qualidades admiráveis. Todos os problemas que enfrentou, optou por entregar a Deus e foi dessa forma que superou. Foi muito coerente! Talvez a pessoa mais coerente que conheci”.

 

SERVIÇO

Endereço do local do lançamento:

Sede do Colégio São Francisco de Sales – Diocesano: Rua Barroso, n° 363 – Centro. Telefone para informações: (86) 2107-440.

 

Com informações do site: arquidiocesedeteresina.org.br

 

Notícia cadastrada em: 27/08/2016 12:09
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.instancia1 29/11/2020 02:13