HISTORICIDADE DOS PROCESSOS COMUNICACIONAIS- IV ENCONTRO DE GRUPOS DE PESQUISA BRASILEIROS

O evento  Historicidade dos Processos Comunicacionais chega a sua quarta edição. O encontro acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2016 em Teresina - Piauí e terá como tema "Percepções e vivências: temporalidades nos fenômenos da Comunicação".

Com o objetivo de discutir os processos comunicacionais do ponto de vista da historicidade, os encontros tem consolidado a cooperação científica entre os pesquisadores da Universidade Federal da Bahia, da Universidade Federal do Recôncavo Baiano, da Universidade Federal de Minas Gerais, da Universidade Federal do Piauí, da Universidade Federal do Rio de Janeiro e da Fundação Oswaldo Cruz.

A quarta edição do encontro é promovida pela Universidade Federal do Piauí, através do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e do NUJOC-Núcleo de Pesquisa em Jornalismo e Comunicação.  O seminário, contará ao longo de três dias, com uma intensa programação que irá permitir um processo de imersão no debate em torno da questão da historicidade dos fenômenos do campo da comunicação.

O evento que tem o apoio da UFPI, CAPES, CNPQ e FAPEPI  é gratuito e aberto ao público. Porém suas vagas são limitadas, sendo necessário inscrição previa.  Para mais informações e detalhes da programação,  e do pré-evento, acesse o site: http://eventohistoricidad.wixsite.com/historicidade

Notícia cadastrada em: 16/09/2016 17:27
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 28/03/2024 18:09