Início dos Seminários Avançados I

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comunidade comunica a realização dos Seminários Avançados I de 06 a 09 de junho, das 14 às 18 horas, em sala de aula do Centro de Ciências da Saúde.

O objetivo do evento é auxiliar e acompanhar o desenvolvimento dos projetos de pesquisa dos alunos do programa, enfocando aspectos metodológicos e teóricos implicados. Esses aspectos são apresentados pelos alunos, na presença do orientador, no terceiro semestre do curso, seguindo um roteiro de questões dessa natureza, considerando qualquer estágio de desenvolvimento em que se encontrem os projetos.

O evento é aberto ao público acadêmico stricto sensu do CCS/UFPI.

Notícia cadastrada em: 06/06/2016 09:33
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 20/04/2024 11:07