ANAIS DO I SEMINÁRIO DO PPGSC - Saúde na Escola

O Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comunidade (PPGSC) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), modalidade acadêmico, foi criado no ano de 2015, com o objetivo de contribuir para a formação preliminar de pesquisadores, associada à competência docente, visando o aprofundamento contextualizado do conhecimento na área da Saúde Coletiva.

Transcorridos três anos da implantação do PPGSC na UFPI, foi realizado o I Seminário PPGSC, com o tema: Saúde na Escola. Este evento foi realizado com o propósito de promover a troca de conhecimentos científicos e experiências entre estudantes, professores e pesquisadores, em âmbito regional e estadual, na área de Saúde Pública com ênfase em Saúde na Escola.

A coordenação do PPGSC, com muita satisfação, apresenta os Anais do I Seminário do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comunidade com o tema Saúde na Escola, disponibilizado no arquivo em pdf.

Profa . Dra . Malvina Thaís Pacheco Rodrigues

Coordenadora do PPGSC/UFPI (2016-2018)

Notícia cadastrada em: 31/01/2019 11:34
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 29/03/2024 08:28