Formulários
|
DECLARAÇÃO - PIBID
|
|
DECLARAÇÃO - Residência Pedagógica
|
|
DECLARAÇÃO - Trabalho de Campo
|
|
MANUAL - (ALUNO) Dispensa de Disciplina / Aproveitamento de Estudos
|
|
MANUAL - (ALUNO) Exame Final Avaliação da Aprendizagem e da Assiduidade
|
|
MANUAL - Atividades Complementares - (DISCENTE)
|
|
MATRÍCULA - Aluno On-line
|
|
MATRÍCULA - Matrícula Curricular
|
|
MATRÍCULA - Solicitação Período Especial (2019.4)
|
|
NORMAS - Segunda Chamada de Provas
|
|
NORMAS - Trancamento de Curso
|
|
NORMAS - Trancamento de Matrícula
|
|
REQUERIMENTO - Aproveitamento de Estudos
|
|
REQUERIMENTO - Certidão de Conclusão de Curso
|
|
REQUERIMENTO - Diploma
|
|
REQUERIMENTO - Exercícios Domiciliares
|
|
REQUERIMENTO - Gestante
|
|
REQUERIMENTO - Padrão
|
|
REQUERIMENTO - Segunda Chamada de Prova
|
|
RETIFICAÇÃO DE NOTA (Procedimento Sumário)
|
|
TCC - Declaração de Defesa
|
|
TCC - Ficha de Avaliação
|
|
TCC - Modelo de ATA
|
|
TCC - Portaria da Banca
|
|
TERMO DE CONCORDÂNCIA - Monitoria (Modelo1)
|
|
TERMO DE CONCORDÂNCIA - Monitoria (Modelo2)
|
|
TERMO DE DESISTÊNCIA - Monitoria
|
|
TUTORIAL - Trancamento de Disciplina no SIGAA
|
|
TUTORIAL - Trancamento do Curso no SIGAA
|
|
Material Didático
|
E-book - O Ensino de Geografia e a Cidade de Teresina
|
|
E-book - Representações Sociais e Ensino de Geografia
|
|
E-book - Teresina e as Cidades na Região
|
|
Livro - Abordagens e Temas da Geografia Física, 2020
|
|
Livro - Estudos Geográficos: um Olhar para o Estado do Piauí
|
|
Livro - Rio Poti: Caminhos de suas Águas
|
|
Modelo de Banner (120X90) - II Seminário de Ensino, a Pesquisa e a Extensão no Curso Licenciatura
|
|
Modelo de Slides - Apresentação de Projetos/TCC I - II Seminário de Ensino, a Pesquisa e a Extensão
|
|
Pesquisa Qualitativa em Geografia: Reflexões Teórico-Conceituais e Aplicadas
|
|
Produção Técnica:Análise Geoespacial da ocorrência de focos de calor no estado do Piauí (2010-2019)
|
|
Programa de Residência Pedagógica da UFPI
|
|
Técnicas de Geoprocessamento com os Programas ARCGIS e QGIS
|
|
Outros
|
Anais do I Seminário Nacional de Ensino e Pesquisa do Curso de Licenciatura em Geografia da UFPI
|
|
Anais do IV Seminário Regional de Comércio, Consumo e Cultura nas Ccidades (2019)
|
|
Calendário Acadêmico dos Cursos de Graduação 2018.4, 2019.1 e 2019.2
|
|
Edital de Monitoria do Período 2024.1
|
|
Equivalência Curricular: Disciplinas Obrigatórias e Optativas (Currículos 5 a 8 / 9 e 10)
|
|
Equivalências Curricular: Disciplinas Obrigatórias (PPC 2007/2016 e PPC 2018)
|
|
Equivalências Curricular: Disciplinas Optativas: PPC 2007 (5 e 6) 2016 (7 e 8) e PPC (2018)
|
|
Fluxograma do Curso de Geografia (PPC 2007/2016)
|
|
Fluxograma do Curso de Geografia (PPC 2018)
|
|
Instruções para Submissão do Resumo Simples
|
|
MANUAL: Atividades Complementares (SIGAA)
|
|
MANUAL: CCHL - Docente
|
|
MANUAL: CCHL - Gestor
|
|
Matrícula no Aluno Online
|
|
Modelo de banner - III Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão ... III Mostra de Nordeste
|
|
Modelo de slides - III Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão ... III Mostra de Nordeste
|
|
Modelo do banner do I Seminário Nacional de Ensino e Pesquisa do Curso de Licenci
|
|
Modelo do Resumo Expandido - I Seminário Nacional de Ensino e Pesquisa do Curso de Licenci
|
|
Oferta de Disciplinas - Período 2019.1
|
|
Oferta de Disciplinas - Período 2024.1
|
|
PORTARIA N° 001/2021 - DAA/PREG/UFPI, DE 24/02/2021 - Expedição e Registro dos Diplomas
|
|
Projeto Pedagógico do Curso de Geografia 2018
|
|
Quadro de Atividades Complementares: PPC 2007 (Currículos 5 e 6) PPC 2016 (7 e 8)
|
|
Quadro de Atividades Complementares: PPC 2018 (Currículos 9 e 10)
|
|
Trancamento de Curso - SIGAA
|
|
Trancamento de Disciplina - SIGAA
|
|
Tutorial Proxy UFPI Periódicos - CAPES
|
|
Tutorias da PREXC
|
|
Regimento
|
Estatuto - CAGEO
|
|
Resolução
|
Resolução N° 76/2015 - Programa de Monitoria
|
|
Resolução Nº 177/2012 - CEPEX (Normas e Funcionamento dos Cursos de Graduação)
|
|
Resolução Nº 273/2018 - CEPEX (Concessão de Láurea Universitária)
|
|
Resolução Nº 682/2024 - CEPEX (Novo Calendário Acadêmico de 2024)
|
|