Lançada ArtCultura 24

Está disponível (www.artcultura.inhis.ufu.br) a mais nova edição da ArtCultura: Revista de História, Cultura e Arte, vinculada ao Programa de Pós-graduação em História da Universidade Federal de Uberlândia e editada sob a chancela da Edufu, CNPq, Capes e Fapemig. Neste n. 24, o destaque fica por conta do dossiê História & Música Popular, que reúne um time de colaboradores do Brasil e do exterior.

Na seção Tradução, temos a satisfação de acolher uma contribuição, até então inédita em português, do historiador francês François Hartog. Ao longo das 246 páginas dessa edição, agora em cores, apresentamos ainda as seções Documentos, Artigos e Resenhas, e tornamos público nosso agradecimento aos 113 pareceristas que, entre julho de 2004 e junho de 2012, desempenharam um papel de extrema relevância com vistas à manutenção da qualidade dos textos publicados.

Quem desejar adquirir a versão impressa da ArtCultura 24 pode entrar em contato conosco via e-mail artcultura@inhis.ufu.br. O exemplar avulso sai a R$ 15,00. Já a assinatura anual, que dá direito ao recebimento de duas edições, custa R$ 20,00. Para maiores informações sobre a revista, basta acessar www.artcultura.inhis.ufu.br. A propósito, a ArtCultura 25, já fechada, incluirá um dossiê (Cultura Histórica & Cultura Historiográfica) e dois minidossiês (História & Censura no Mundo das Artes e História & Rádio).
Notícia cadastrada em: 09/04/2013 09:30
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 23/04/2024 19:12