I Seminário Nacional de História e Contemporaneidades - as dimensões políticas da história e o futuro do passado

O Curso de História da URCA e o Laboratório de Imagem, História e Memória-LABIHM estão realizando no mês de setembro, de 17 a 20/2013, o I Seminário Nacional de História e Contemporaneidades -  as dimensões políticas da história e o futuro do passado. O Evento ocorrerá na Universidade Regional do Cariri-URCA, na cidade do Crato-CE.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de junho

No seminário haverá Simpósios Temáticos, Mesas Redondas, Sessões Coordenadas, Conferências, Minicursos além de atividades culturais. Os textos completos e resumos serão publicados em anais com ISBN.

A conferência de encerramento, cujo o tema será DIMENSÕES POLÍTICAS DA HISTÓRIA NO TEMPO PRESENTE, será proferida por  Fernando Catroga - Universidade de Coimbra.

Maiores informações e inscrições podem ser feitas através do nosso site: http://historiaecontemporaneidades.wordpress.com/

Duvidas pelo email: snhc.urca.ce@gmail.com

Notícia cadastrada em: 06/06/2013 08:41
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 24/04/2024 01:08