Notícias

Termo de Consentimento - Etapa III (Entrevistas) - Edital Nº 01/2021/PPGCP/UFP

A Etapa III (Entrevista) do Processo de Seleção de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPI serão realizadas no período de 16 a 19 de fevereiro de 2021, de forma remota (on-line), através do Google Meet.

- As(Os) Candidatas(os) aprovadas(os) para esta fase deverão preencher o Termo de Consentimento (clique aqui) para gravação das entrevistas até o dia 15 de fevereiro, impreterivelmente.

- É necessário às(aos) candidatas(os) a utilização de um equipamento (computador, celular, tablet) com microfone e câmera. O candidato deve ter bom acesso à internet e é de sua inteira responsabilidade a garantia da boa conectividade.

- Recomenda-se que o(a) candidato(a) realize testes em sua câmera e áudio antes da realização da entrevista e escolha um ambiente silencioso e com boa iluminação. É de inteira responsabilidade do(a) candidato(a) garantir que as condições do seu ambiente e tecnologia sejam adequados para a realização da entrevista.

- Informações sobre links para as salas de entrevistas serão disponibilizadas pela Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPI, através do e-mail informado pela(o) candidata(o) na inscrição do Processo Seletivo, por meio do SIGAA.

No momento que iniciar a gravação da entrevista o candidato(a) o presidente da Comissão de Seleção do Processo Seletivo, Edital Nº 01/2021/PPGCP/UFPI solicitará que o candidato apresenta documento de identificação: RG, constando o CPF ou a Carteira Nacional de Habilitação ou o Passaporte ou Carteira de Conselho Regional reconhecido nacionalmente ou da OAB, desde que estejam dentro da validade.

Notícia cadastrada em: 11/02/2021 11:35
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb03.ufpi.br.sigaa 26/04/2024 00:44