MATRÍCULA INSTITUCIONAL E CURRICULAR * APROVADOS E CLASSIFICADOS * EDITAL Nº 01/2021/PPGCP/UFPI

PROCEDIMENTOS PARA MATRÍCULA DOS(AS) ALUNOS(AS) APROVADOS(AS) NO PROCESSO DE SELEÇÃO DE MESTRADO, BIÊNIO 2021-2023 – EDITAL Nº 01/2021/PPGCP/UFPI

Os(as) alunos(as) aprovados(as) e classificados(as) no processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política, biênio 2021-2023 devem realizar duas etapas de matrícula:

ETAPA IMatrícula Institucional: Corresponde à entrega da documentação dos(as) candidatos(as) classificados(as) e aprovados(as) no sistema de seleção de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPI.

Por conta do período de isolamento social imposto pela Pandemia de Covid-19, a Matrícula Institucional será realizada por meio do e-mail institucional do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPI: cienciapolitica@ufpi.edu.br.

A confirmação e reconhecimento da documentação será realizado em um segundo momento por agendamento, a ser definido pela Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política e a Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG/UFPI).

A matrícula institucional ocorrerá nos dias 5 e 6 de março de 2021, através do e-mail: cienciapolitica@ufpi.edu.br

Documentos Necessários no momento da Matrícula Institucional

Segundo o Item 9.2 do Edital Nº 01/2021/PPGCP/UFPI – Para a realização da matrícula devem ser apresentados os seguintes documentos pelos candidatos classificados e aprovados:

a) Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e do Registro Geral (RG);

b) 1 (uma) foto 3x4;

c) Cópia do Diploma ou Certidão de Graduação;

d) Cópia do Histórico Escolar da Graduação;

e) Declaração de conhecimento (Anexo IV);

f) Cópia do comprovante de residência;

g) Cópia do Certificado de Quitação no Serviço Militar (gênero masculino);

h) Comprovação de liberação, da instituição em que trabalha, de no mínimo 20 (vinte) horas semanais, para dedicação exclusiva ao Curso de Mestrado ou Termo de Compromisso presente no Anexo III.

ETAPA II – Matrícula Curricular: Correspondente à matrícula nas atividades acadêmicas previstas para o 1º Período do curso. Por conta do Processo de Seleção de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UFPI está ocorrendo em descompasso com o Calendário de Pós-Graduação da UFPI a Matrícula Curricular será realizada pela Coordenadoria de Programas Stricto Sensu da UFPI. O aluno deverá enviar a sua proposta de matrícula para o e-mail do Programa: cienciapolitica@ufpi.edu.br. As disciplinas a serem cursados pelo alunos classificados por meio do Edital Nº 01/2021/PPGCP/UFPI estão disposta no Quadro de Oferta posto pela Coordenação no endereço: https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/programa/noticias_desc.jsf?lc=pt_BR&id=1083&noticia=370628580.

A matrícula curricular será realizada no dia 8 de março de 2021, através do e-mail: cienciapolitica@ufpi.edu.br

Notícia cadastrada em: 04/03/2021 17:05
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 26/04/2024 00:03