Projetos de Extensão

 

Programa Preventivo para Gestantes e Bebês (PPGB) - implantado em 27 de abril de 1997, com ações desenvolvidas no Instituto de Perinatologia Social do Piauí (IPSP), do qual já participaram 543 egressos do curso de Odontologia da UFPI e 10 alunos de Pós-Graduação. Dados coletados no PPGB resultaram em publicações de 11 artigos científicos, duas teses de doutorado, 15 Projetos de Iniciação Científica, nove Trabalhos de Conclusão de curso de Graduação e inúmeras apresentações em eventos científicos nacionais e internacionais, várias premiados com menções honrosas.

 

Promoção de Saúde Bucal para Pacientes Especiais (PROSBE): projeto implantado em 2007 no Centro Integrado de Educação Especial (CIES). Dados coletados no PROSBE resultaram em publicação de oito artigos científicos, dez dissertações de mestrado, treze projetos de iniciação científica, quatro trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação e inúmeras apresentações em eventos científicos nacionais e internacionais.

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb06.ufpi.br.instancia1 19/04/2024 01:15