O Programa de Pós-graduação em Biotecnologia da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (PPGBiotec/UFDPar) divulga o resultado preliminar do Edital Interno 002/2025, referente à seleção de propostas de docentes permanentes para recebimento de financiamento por meio do Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP/CAPES).
A iniciativa tem como objetivo apoiar a produção intelectual qualificada dos docentes do Programa, fortalecendo os indicadores de pesquisa da UFDPar e a competitividade do PPGBiotec em editais de fomento.
Conforme parecer da Comissão de Avaliação, todas as propostas submetidas foram deferidas. O resultado preliminar contempla os seguintes docentes:
Alyne Rodrigues de Araújo
Ana Jersia Araújo
André Luiz dos Reis Barbosa
Ariel Soares Teles
Durcilene Alves da Silva
Giovanny Rebouças Pinto
Jand Venes Rolim Medeiros
Jefferson Soares de Oliveira
José Delano Barreto Marinho Filho
Klinger Antonio da França Rodrigues
Leiz Maria Costa Veras
Lucas Antonio Duarte Nicolau
Valdevane Rocha Araújo
A Coordenação do PPGBiotec informa que eventuais recursos ao resultado preliminar devem ser interpostos conforme as orientações do edital, respeitando os prazos estabelecidos no cronograma. O resultado final está previsto para ser publicado até 24 de setembro de 2025.
📄 Acesse o resultado preliminar completo fazendo o download do arquivo na página desta notícia.
📧 Dúvidas ou informações adicionais: propopi.cpgss.ppgbiotec@ufdpar.edu.br
📲 Instagram: @ppgbiotec_ufdpar