Notícias

Prorrogadas as Submissões de Trabalhos para IV Workshop do PPGCM e III Ciclo de Minicursos em Materiais

 

 

Prorrogadas as submissões de Trabalhos para o IV Workshop do PPGCM




Prorrogadas as submissões de Trabalhos até 27 de Setembro de 2020 para o IV Workshop do PPG em Ciência e Engenharia dos Materiais e III Ciclo de Minicursos em Materiais que acontecerá entre os dias 05 a 09 de Outubro de 2020 por meio de comunicação, via Web Conferência (Webinário). Serão ministrados minicursos, palestras na área de materiais, apresentação de trabalhos (sessão de posteres) de Alunos de Pós-graduação, graduação e demais interessados. Todas as informações do nosso Workshop no site do evento: https://materiais5.wixsite.com/workshop.

 

INSCRIÇÕES PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

 
PERÍODO (PRORROGADO ATÉ 27 DE SETEMBRO DE 2020)
 
 
ORIENTAÇÕES: Este período será destinado para submissão de trabalhos dos discentes do PPG em Ciência e Engenharia dos Materiais e demais interessados, além de participação em minicursos e palestras. Assim, recomenda-se preencher o formulário de inscrição, disponível no site do evento, para envio do resumo (modelo disponível no site) em no máximo uma folha, no formato DOC ou PDF e do vídeo de apresentação do trabalho com duração máxima de 7 a 8 minutos. Mais informações no site: https://materiais5.wixsite.com/workshop.

 
  
 
Notícia cadastrada em: 25/09/2020 07:26
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 19/04/2024 03:26