Inscrições prorrogadas até 30 de Setembro para submissão de Trabalhos no VI Workshop do PPGCM

VI Workshop do PPG em Ciência e Engenharia dos Materiais

(International Conference on Materials Science of Piaui)

PRORROGAÇÃO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS ATÉ 30 DE SETEMBRO DE 2022

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES no VI Workshop do PPG em Ciência e Engenharia dos Materiais (International Conference on Materials Science of Piaui) que acontecerá entre os dias 06 e 07 de Outubro de 2022 de forma presencial no Auditório do Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Piauí - Campus Ministro Petrônio Portela - Teresina/PI. Serão ministradas palestras na área de materiais e apresentação de trabalhos (sessão de posteres) de Alunos de Graduação, Pós-graduação e demais interessados. Todas as informações do nosso Workshop estão no site do evento: https://ppgcmworkshop.netlify.app/.

INSCRIÇÕES NO WORKSHOP

TAXA DE INSCRIÇÃO: As inscrições serão no valor de R$ 20,00 (Graduação), R$ 40,00 (Pós-Graduação) e R$ 100,00 (Professores, Pós-Doc, Técnicos, Profissionais, outros). O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito via transferência bancária (Agência: 3178-X / Conta-corrente: 41.826-9 da Associação Brasileira de Química). Não será aceito depósito via envelope.

SUMISSÃO DE TRABALHO: Este período (Até 30 de Setembro) será destinado para submissão de trabalhos dos discentes de graduação, pós-graduação e demais interessados, além de participação nas palestras. Assim, recomenda-se preencher o formulário de inscrição, disponível no site do evento, para envio do resumo (modelo disponível no site) em no máximo uma folha, no formato DOC ou PDF e observar as demais recomendações na página do evento.

PALESTRAS E SESSÃO DE POSTERES: Os interessados em nosso evento para assistir as palestras e sessão de posteres do nosso Workshop poderão realizar sua inscrição até 30 de Setembro. Assim, recomenda-se preencher o formulário de inscrição, disponível no site.

Mais informações no site: https://ppgcmworkshop.netlify.app/.
Notícia cadastrada em: 19/09/2022 17:37
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb04.ufpi.br.sigaa 20/04/2024 09:43