RELAÇÃO DE CANDIDATOS PARA BOLSA DE ESTUDO

Prezados Alunos do PPGBiotec!

Com o objetivo de ampliar a transparência quanto a distribuição de bolsas de estudo no PPGBiotec, a Comissão de bolsas de estudos, publica tabela com a ordem de classificação, para possível recebimento de bolsa de estudos.

O recebimento da bolsa é dependente da disponibilidade ofertada pelos órgão de fomento e que o aluno preencha os requisitos para tal. Por exemplo, não ter vínculo empregatício, não possuir outra bolsa de órgãos de fomento, dentre outros estabelecidos pelas agências financiadorea de bolsa de estudos.

Dúvidas entrar em contato com a Comissão de Bolsas de Estudos do PPGBiotec pelo e-mail da Coordenação do PPGBiotec.

Prof. Dr. José Delano Barreto Marinho Filho

Notícia cadastrada em: 10/11/2023 08:20
SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | © UFRN | sigjb05.ufpi.br.instancia1 30/04/2024 21:19