UFDPar - BIOMEDICINA - Presencial - Parnaíba

 

Curso  Nível  Graduação

UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA - UFDPar

Notícias

ATENÇÃO ALUNOS: PROCEDIMENTOS NECESSÁRIOS A ENTREGA DO TCC


ATENÇÃO ALUNOS!

Novos procedimentos são necessários a entrega do TCC! Ressalta-se que são requisitos para o requerimento de Diploma.

A partir do dia 22/07/2019 a Biblioteca Setorial Cândido Athayde (campus Ministro Reis Velloso) deixou de receber os Trabalhos de Conclusão de Cursos (Monografias, Teses e Dissertações) em CD-ROM, passando portanto, a receber apenas os ARQUIVOS EM PDF referentes a cada trabalho (arquivo nomeado pelo nome doautor e curso).

As COORDENAÇÕES dos cursos ficam responsáveis pela organização, verificação do conteúdo e envio dos mesmos para o e-mail: bibcmrv@ufpi.edu.br juntamente com o termo de autorização de publicação assinado e digitalizado pelo autor.

O Trabalho de Conclusão de Curso estará agora disponível no SIGAA/MÓDULO BIBLIOTECA onde o aluno terá acesso direto a sua consulta e download. Esta medida foi tomada diante da grande quantidade de CD's recebidos a cada semestre, visto que, não há mais espaço para o depósito dos mesmos na Biblioteca.

O Trabalhos de Conclusão de Curso só receberá a ficha catalográfica se estiver de acordo com as normas de Trabalhos Acadêmicos da ABNT NBR 14724/2011. Ressalta-se que os Trabalhos em formato de Artigo só precisará ser feito de acordo com as normas de Trabalhos Acadêmicos da ABNT NBR 14724/2011 apenas as partes solicitadas para realização da Ficha Catalográfica.


O aluno deverá acessar a página do SIGAA/Módulo Biblioteca e entrar na aba serviços ao usuário/solicitar ficha catalográfica. As orientações necessários para a produção da ficha já estão disponíveis nessa página.
A solicitação da ficha catalográfica será atendida no prazo máximo de até
07 (SETE) DIAS ÚTEIS.

 

 

Anexo: Termo de Autorização que deverá ser assinado e digitalizado.


Notícia cadastrada em 27/11/2019 09:03  

Baixar arquivo

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1071 23/04/2024 04:59