UFDPar - BIOMEDICINA - Presencial - Parnaíba

 

Curso  Nível  Graduação

UNIVERSIDADE FEDERAL DO DELTA DO PARNAÍBA - UFDPar

Notícias

CAMPANHA BIOMEDICINA SOLIDÁRIA - FAÇA SUA PARTE !


Caríssimos alunos,

Foi dada a Largada !

Pois é...a partir de hoje inicia mais uma grande parceria entre Coordenação, Professores, CABiomed e Alunos da Biomedicina rumo a primeira campahanha/gincana de Solidariedade do Curso.

Pessoal, estamos finalizando mais um ano e aquele clima de fraternidade invade ainda mais nossos corações.

Vamos unir forças e, juntos, através de arredação de alimentos, contribuir para que o nosso "proximo" tenha um final de ano mais feliz.

Para participar basta deixar 01 (UM) QUILO*/LITRO** DE ALIMENTO NÃ0 PERECÍVEL na coordenação do curso entre os dias 07 a 14/12. 

Os alunos do Período que arrecadar mais alimentos irão participar e receber certificado do Evento de Extensão: "Biomedicina Solidária - Alimentos: Valor Nutricional, Conservação e Aproveitamento".

Independe de qualquer coisa, a maior satisfação certamente será a de colaborar e a alegria de poder proporcionar algo bom ao nosso irmão.

Pessoal vamos Ajudar! Vamos Contribuir!

Eu apoio essa Campanha e vc ?

* Para padronizar a competição entre os períodos, caso a embalagem não seja de 01 (UM) QUILO, gentileza juntar o número embalagens para chegar ao peso final de 1 kg.  

**Quanto aos alimentos líquidos, vamos dar preferência a LEITE e ÓLEO (embalagem de óleo grande de 900 ml)

Att.,

Prof. Cláudio Ventura

Chefe do Curso


Notícia cadastrada em 07/12/2015 13:11  

SIGAA | Superintendência de Tecnologia da Informação - STI/UFPI - (86) 3215-1124 | sigjb04.ufpi.br.sigaa vSIGAA_3.12.1073 26/04/2024 04:22